Cumulo da carência!

18:38

Alguma vez você já implorou por atenção? Tenho até uma história engraçada sobre isso, carência... Eu tinha uma amiga que sempre tava indecisa entre dois amores, ela insistia em dizer que podia amar duas pessoas ao mesmo tempo e pra mim isso era um absurdo!
- Como isso pode ser possível, Ka? - Eu sempre ouvi que se você estiver amando alguém e se apaixonar por outro, ou seja, gostar de duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda porquê se você amasse a primeira não se apaixonaria por outra. E cada vez mais tenho certeza disso.

- Sendo possível! Tive uma idéia e é isso o que vou fazer. - Foi a pior ideia do mundo! Adivinha qual a ideia? Um triângulo amoroso. Foi engraçado, mas ao mesmo tempo foi horrível, só machucou a todos. - Vou propor ao Lucas e ao Beto que a gente vá levando, até eu me decidir e vou ter que abrir mão de eles ficarem só comigo. Já vi muito isso em filmes, pode dar certo.

- Tem certeza? Eu não vou me intrometer, mas... - Ela tava com os olhinhos tão brilhantes, com um sorriso tão puro que eu preferi guardar meus conceitos. - Olha, só toma cuidado. Você vai ser sincera com os dois né? Vai falar que será meio que um triângulo?

- Cê tá louca, meu bem? Claro que não! HAHAHA. - Quanta loucura, cadê o cérebro dessa menina? - Eu vou falar que tô indecisa, que preciso respirar e vamos ficando sem compromisso o que me conquistar mais, eu fico.

- Jesus te abençoe, já tô vendo o resultado disso tudo. - Ela me deu um abraço, um beijinho na testa e toda pimposa exclamou "Vai dar tudo certo, não se preocupa!" Ok, né. O que mais eu poderia fazer? Fiquei ao lado dela, esperei ver no que dava e adivinhem o resultado? Ela não aguentou o ciúmes de vê-los com outra, eles descobriram, deu até barraco numa festa lá e acabou caindo até pra cima de MIM. "Por que você não me falou? Qual o significado da palavra amigo pra ti, velho?" E eu até tentei explicar "Ô LUCAS! A culpa não é minha! Eu não tenho nada a ver, preferi ficar de fora disso." Mas nada fez ele tentar entender e por dias ficou um clima super estranho, a escola toda só falava da gafe que tinha acontecido na festa e eu e minha amiga só íamos a escola juntas.

Depois todo mundo ficou bem, o Beto desculpou logo e hoje em dia... (Isso até me tira risadas) Hoje em dia ela e o Lucas estão, adivinhem só? Juntos!

Você também pode gostar

0 comentários