Conto de fadas

21:08


O meu super-heroí preferido sempre foi o Wolverine, metido a durão, sem demonstrar os sentimentos. Mas na verdade, o heroí que eu sonhava pra mim não precisava nem ser tão super assim... Já nos contos de fadas o meu preferido era, e continua sendo, A Bela e a Fera, ao meu ver a Bela além de corajosa, tornou-se uma princesa com pureza e simplicidade. As princesas deveriam sempre ser assim, as pessoas deveriam se apaixonar pela beleza que há dentro da fera. Por isso admirava dos príncipes aos simples camponeses que se transformavam em cavalheiros ao lutar pela sua amada dama, só que eu sabia que comigo isso seria difícil de acontecer. Eu não era uma princesa, passa longe de ser! Tinha a concepção que princesas só nasciam em berço de ouro, com a vida aprendi que estava erradíssima!
Existem vários tipos de princesas e um desses tipos é quando a pessoa além de se portar como tal, tem alguém que trate-a e faça sentir-se uma. Assim aconteceu!
Ele sempre lutou por nós como um verdadeiro guerreiro, me defendendo e cuidando de mim como um heroí, fez de mim uma princesa, amada e preciosa, como nos filmes. Como eu poderia não amá-lo? Além de tudo, o meu príncipe guerreiro era o mais inteligente, lindo e amável de todo o "reino". Desse conto de fadas estou ansiosamente esperando pelo nosso "viveram felizes para sempre!".

Você também pode gostar

0 comentários