It girl - Óleo Séve

15:10



Olá leitores, vamos falar sobre o Natura Séve, uma linha de óleos para banho e/ou pós banho da Natura. E vou ensinar a minha forma de utilizá-lo. Afinal, quem não gosta de ficar super cheirosa, hidratada e de forma natural?
O Natura Séve é a linha de hidratação que mais amo! (E olhe que sou viciada em hidratantes) Tenho crises de enxaquecas muito fortes, logo acho a maioria dos cheiros sufocantes e por ter um cheiro forte utilizo da seguinte forma:
Ao tomar banho, após ensaboar e enxaguar coloco uma pequena quantia do óleo em um recepiente contendo água. A quantidade do óleo depende da quantidade de água, como fica ruim de controlar as gotas, recomendo pôr metade da tampinha para 2L d'água. O que acho suficiente para refrescar e hidratar o corpo todo. Misture tudo e jogue pelo corpo, passando a mão levemente em momento circulares, passe em especial nas partes mais ressecadas como cotovelos e pés. Não recomendo passar no rosto caso tenha a pele oleosa. Espere cerca de  3 minutos e seque-se, pressionando a toalha no corpo. Não esfregue e recomendo não passar perfume.
Sinta a hidratação, refrescância e perfume que fica no seu corpo!

Fotos: Óleo Natura Séve - amêndoas doces com óleos vegetais.
Preço: (aproximadamente) 70,00

Beijinhos,
Julieta Capuleto




Você também pode gostar

3 comentários

  1. Ain *-* eu amo esse óleos hidratantes. Gostei da dica. Pq, nunca sei como passar kkkkkkkk sou bem exageradinha sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca sabia amiga, ai um dia fiz isso pra testar e gostei bastante. O bom é que nao fica a pele melecada e oleosa ne?

      Excluir