Orgulho...

19:13

Esse é um sentimento que pega todo mundo! Eu sei que tem o lado bom: se orgulhar da sua personalidade, da sua família, do bom trabalho que você concluiu... E é maravilhoso. Mas tem o lado ruim: não admitir quando está errado e preferir até ficar sozinho na amargura do que voltar atrás por causa de algumas bobeiras são ruins e nos fazem mal. 
Como sei disso? Ah, porque o meu orgulho quase me sufocou algumas vezes... 



O meu conselho é: Admita os erros, corra os riscos, dê tudo de si. Seja intenso mas deixe o tempo dizer o que virá. Se for o caso, volte atrás, baixe a guarda e dê uma folga ao orgulho. E lembre-se do que sempre funciona comigo, as pessoas não tem obrigação de satisfazer as tuas vontades, muito menos de viver de acordo com a tua opinião. Do mesmo jeito que você não gosta que ninguém te diga o que fazer, você não pode ficar de cara fechada para as atitudes alheias involuntárias, e até para as voluntárias. Afinal, cada um tem o seu jeito de pensar, agir, tomar decisões e cabe a cada um tomar cuidado pra não magoar os que se importam. 

*Inscreva-se no canal do youtube pra receber os próximos vídeos direto de lá, farei alguns vlogs também e não postarei aqui, só lá.* 

Você também pode gostar

0 comentários