Juras de amor

11:00



Entenda que cada palavra é única, cada sentimento é exclusivo, juras de amor pra alguém errado te faz arrepender durante meses e até anos. Suas promessas são pedaços de você, o não cumprir te faz ficar despedaçado. O amor eterno é um dom que nem todos possuem. 
Então por que nós sempre achamos que estamos amando e ao passar do tempo caímos na real? É simples, a paixão tem as mesmas características do amor e por serem parecidos temos a tendencia à confundi-los. 
Umas das coisas que mais tenho orgulho em mim é que nunca falo só da boca pra fora, o que falo vem de dentro, o que falo já tinha sido plantado em mim sem que ninguém notasse e foi cultivado a cada demonstração de carinho, a cada palavra dita com um pouco mais de suavidade, a cada cuidado e afeto. Logo, quando faço juras de amor não estou apenas entregando partes de mim, estou expondo aquilo que foi plantado e cultivado dentro de mim e aquele brotinho vai se transformando numa arvore com o passar do tempo. Esse é o meu jeito de dizer toma uma parte de mim para você e eu só peço para tomar cuidado porque quanto maior a arvore, maior as raízes que me tomam e se algum dia você desmata-lá o solo ficará infértil.

Você também pode gostar

0 comentários