É você, sempre foi e sempre será; Nós temos essência.

18:42

27 Dicembre 2014, Venezia, Italia.


Não queria que parecesse brega, ou comum a forma de dizer que te amo. Na verdade nunca encontrei a forma correta pra te dizer isso, lembro quando tudo começou e lembro também do nó em minha garganta. Eu não sabia bem o que tava sentindo, me sentia feliz e confusa, não tinha tanto a tua certeza. Lembro quando deixei uma mensagem pra ti, e no final dela dizendo que te amava. Lembro que ao fazê-la apaguei centenas de vezes, por medo do que você iria pensar, ao ver o – Te amo – Depois de um tempo, descobri que eu não precisava me preocupar em procurar as palavras perfeitas pra dizer que te amo, eu provo isso a ti todos os dias, ao acordar com tuas ligações, ao sorrir por pensar em ti, ao te ver, ao te cuidar, te dar todo meu amor e carinho.
Havia um – te amo – guardado aqui dentro, um “Te amo” teu, o “eu te amo’’ mais sincero e puro da minha vida, fiquei com medo de te assustar. Mas eu que estava assustada, assustada e tão apaixonada. Lembro do medo que tive de me apaixonar por você, lembro das horas que passava me questionando: Meu Deus será que eu to mesmo apaixonada por ele? – Lembro que eu ria, porque eu lembrava tudo, de como eu te conheci, e de como você se tornou especial pra mim em pouco tempo, eu queria tanto gritar pra todo mundo que... Eu estava te amando. O tempo foi passando e com ele veio você a fazer morada em meus pensamentos. Me perdia, dispersa e sem saber como controlar ou simplesmente esconder que estava te amando. Eu estava perdidamente apaixonada por você! Estava sim, e por Deus, eu não queria esconder, muito menos falar baixo. Queria gritar, espernear, bater os quatro cantos do mundo. Falar para todos quem se fazia presente nos meus pensamentos e na minha vida durante as 24 horas do meu dia.
Queria que todos soubessem o quanto eu estava feliz e quem era o responsável por esse feito. É VOCÊ meu amor! AINDA É VOCÊ QUE ME FAZ A PESSOA MAIS FELIZ DESSE MUNDO! Que seja por existir, que seja por me fazer te ver em tudo ao meu redor. Desde perfumes, comidas, frases, filmes, roupas, músicas, no olhar de cada um dos nossos filhos, eu te sinto presente, te sinto aqui, dentro de mim. A cada batida frenética e do meu coração, este, que você habita desde que me entendo por mulher. A mulher que você ajudou a construir, a mulher que eu sou hoje é graças a você.
Estamos vivendo uma fase complicada, nossa vida corre risco e você nos quer protegidos a todo custo. Mesmo que te diga que não ficarei protegida longe de você, pois é em ti que encontro meu ponto de equilíbrio, é em você que deposito todas as minhas esperanças, é em ti que busco toda a minha força. Sr. Galack, já se passaram três anos desde que nos casamos, e não existiu um dia em que eu não pensasse em você, não existiu um dia em que eu tenha te amado menos. Tem ideia do que é isso? Eu vou te dar a resposta, meu amor. Farei das suas, as minhas palavras...
Nós temos essência.
Eu desejo que haja mais casais assim como nós dois. Que se amem intensamente, que se amem sem pensar no amanhã. Que se amem, que vivam um para o outro. Que se divirtam juntos, que sejam demasiadamente felizes como um dia já fomos. Espero que eu esteja aqui quando encontrar esta carta, e caso eu não esteja... você sabe onde me encontrar. Em ti.

Io ti amo, bambino.
"Per sempre mio, per sempre tuo, per sempre nostri"





Você também pode gostar

0 comentários