Eu me apaixonei pela chuva...

22:32




Sempre detestei a chuva, esse barulho cruel gotinha por gotinha caindo lá fora, batendo na janela me lembrando de que estou presa aqui dentro num tédio horrível, sem fim.
 Hoje chove lá fora, mas se você quer saber eu nem consigo ouvir, tenho me distraído com o som da sua voz, com o jeito com que você mexe no meu cabelo, ou com as piadas sem graça que você conta. Vem chovendo a muitos e muitos dias, mas eu não tenho me importado, estou ocupada demais para ficar entediada, tenho me perdido no seu sorriso e me encontrado nos seus abraços, tenho passado as noites decorando os contornos do teu corpo e os dias esperando você chegar. Na verdade tenho contado as horas esperando que comece a chover, e quando vejo que as nuvens escurecem no céu sei que você vem pra casa. Porque é aqui, neste exato momento, olhando dentro destes olhos azuis que eu sei eu encontrei aquilo que tanto procurava, me encantei por esse sorriso, por essa voz rouca, por este andar desajeitado, pelas covinhas fofas do seu rosto que se formam enquanto sorri olhando a chuva lá fora.
 A verdade é que eu me apaixonei pela chuva, e eu espero que ela continue caindo pra inundar essa cidade toda e você ficar ilhado aqui comigo pra sempre.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Escrevendo aqui com os pé pq com as mão to enxugando as lagrimas

    ResponderExcluir