Não deixa ela ir embora

22:42



 Não deixa ela  ir embora, não faz de conta que não escuta ela chorar baixinho do outro lado do travesseiro, não deixa o silêncio ser o tema das conversas de vocês, não espera ela dizer que acabou, não espera ser tarde demais.
 Não espera esse silêncio se tornar vazio, e o vazio se tornar ausência. Às vezes na correria do dia-a-dia a gente esquece de dizer o quanto ama, o quanto precisa, o quão importante o outro é. Às vezes nem é correria, às vezes você simplesmente só não diz, não faz.
 Amor não é robótico, amor é vida, é sensação, é pele, é arrepio. Não espere o seu amor virar um status pendurado na parede, os penduricalhos caem e você fica sozinho olhando pra parede vazia.
 Diga o que sente antes de sentir saudades, antes de o seu coração doer, antes de você ter de curar uma bebedeira porque foi abandonado e ela não vai voltar outra vez pra te dar a milésima chance de fazer diferente, pra você lembrar aquilo que não deveria ter esquecido.

 Não deixa ela ir embora, não deixa ela esquecer que você ainda está aqui, tente não esquecer porque você ainda está aqui...

Você também pode gostar

0 comentários