Eu encontrei alguém

16:34


Venho conhecendo alguém. 
Após anos e anos entrando em um relacionamento furado atrás de outro resolvi dar um tempo e aí sim encontrei a pessoa perfeita pra mim. Engraçado, não é?
Quem diria que eu iria encontrar o amor ideal depois de tantas decepções. 
Tenho na conta algumas caras quebradas, algumas magoas passadas e experiências que me puseram nesse caminho. 
Valeu a pena. 
Pois é, encontrei alguém que me ama acima de qualquer outra pessoa. Que me valoriza e põe meus planos em primeiro lugar. Alguém que vai me ajudar a realizar meus sonhos e traçar minhas metas. 
Esse alguém, o meu alguém, não vai me decepcionar porque eu o conheço como nenhuma outra pessoa e ele me conhece como nunca deixei que ninguém conhecesse.
Eu encontrei alguém que vai me amar de cabelos em pé, blusa velha surrada e olheiras na cara. Alguém que pira comigo, mas que tenta me acalmar lembrando as coisas boas da vida. Alguém que, com toda a certeza que há no mundo, nunca vai me abandonar nas piores horas; que não vai menosprezar minha dor; que vai julgar meus atos sim, mas vai ser sincero e me ajudar a melhorar. 
Venho conhecendo a mim. 
E tudo o que jamais encontrei em outra pessoa, encontrei em mim. 
Uma imensidão de sentimentos e sonhos. 

Você também pode gostar

8 comentários

  1. Esse é o sonho de qualquer pessoa, ainda mais depois de tantas decepções. Admiro quem consegue tentar de novo, sem medo de quebrar a cara de novo. Ser feliz é o mais importante e temos que seguir em frente.
    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser feliz é o mais importante e tudo depende do quanto você se ama. <3

      Excluir
  2. Lindo texto, te desea a sorte do mundo nessa nova fase, nesse novo momento de se conhecer e estar disposta a errar e acertar sem medo.
    Beijinhos Josi!

    http://www.universoramona.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o teu texto! E não foi só por este, também estive as outras tuas publicações e gostei muito. Sabes, é preciso sofrer, é preciso dececionar com as pessoas para encontrar aquela pessoa especial, alma gémea que está ali para amparar. Mas o que interessa acima de tudo é o amor-próprio! Boa sorte nesta tua nova fase... se quiseres passa pelo meu blog area-escritalhada.blogspot.pt
    PS: estou a pensar em começar uma nova rubrica lá tipo colaborações, e como escreves com a alma gostava de saber se gostarias de fazer parte dessa equipa. Não tem tema, é livre. Se quiseres tambem uma contribuiçãozinha de mim não hesites
    Beijinhs de Portugal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tenho um projeto para contribuições (o projeto deixa fluir), se quiser participar, manda seu texto pra mim por e-mail que eu publico <3
      O e-mail é suajulietacapuleto@gmail.com
      Beijos <3

      Excluir
  4. Que texto lindo! Às vezes tem que quebrar a cara para se olhar no espelho e ao invés de perguntar: porque isso está acontecendo comigo? Passar a ter amor-próprio!
    Se colocar abaixo dos outros só é frustração, falou tudo!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente isso. Olhar pra si antes de olhar pra qualquer outra pessoa.
      Obrigada por ter gostado, fico muito feliz! <3

      Excluir